O músico angolano Adi Cudz prestigiou na noite de ontem a gala eleição do concurso “Miss Plus Size” na casa de Espanha no Humaitá Rio de Janeiro, Brasil.
A convite do seu assessor no Brasil, Fabiano de Abreu ,o autor do sucesso “Já não quero Olhar”, Adi Cudz prestigiou no último sábado (22), a eleição da educadora infantil Daniele Ramalho, 107 quilos, 35 anos, veste manequim 50, como a “Miss Plus Size Brasil”.
A gala que aconteceu na casa de Espanha no Humaitá, foi comandado por Eduardo Araúju, responsável pela iniciativa pelo movimento Plus Size no Brasil e também pelo concurso maturidade, que conta com modelos da terceira idade.
De acordo com o “Pretinho das Coisas Doces”, as concorrentes estiveram muito bem, o músico disse pensa ainda que em Angola deveria ter um evento assim que valoriza as mulheres “Plus Size”.
Para além de Adi Cudz, estava presente também a modelo Gabi D`avila, conhecida como sósia da actriz Flávia Alessandra e assistente de palco na Multishow. Entre os jurados estava o ator do Zorra Total Wagner Trindad.
Fabiano de Abreu (assessor de Adi Cudz), é o responsável pela única agência Plus Size oficial no Rio de Janeiro, MF Models Plus, também comandada por sua sócia no setor Marlucia Felix, que é Miss das Américas.
0 Comentário