Fredy Costa, Erica Chissapa, Edusa Chindecasse e mais confirmados na segunda temporada da novela “Jikulumessu”


A Semba Comunicação anunciou neste domingo em conferência de imprensa o inicio da segunda temporada da novela  “Jikulumessu. Abre o Olho” na segunda-feira (24), e vai contar com as participações de sonantes nomes da dramaturgia nacional como Fredy Costa, Erica Chissapa, Edusa Chindecasse entre outros.

Fredy Costa, Edusa Chindecasse Celso Roberto

A segunda temporada da nova novela de produção nacional intitulada “Jikulumessu”, que em português significa “abre o olho”, inicia nesta segunda-feira, num projecto da Semba Comunicação.

De acordo com Divaldo Martins, um dos guionistas da novela, que falava neste domingo, em conferência de imprensa sobre o lançamento da segunda temporada da ficção angolana, recordou que a telenovela tem 120 episódios trazendo em abordagem de aspectos relacionados com as épocas de 1998 e 2014.

Revelou que a nova temporada conta com os actores Fredy Costa, Borges Macula, Grace Mendes, Eric Santos, Maueza Monteiro, Celso Roberto, Ery Costa, Erica Chissapa, Edusa Chindecasse, Yuri Sousa, Ilda Costa, Sonia Neves, Canicia Rodrigues, Daniel Martinho, Silvio Nascimento, Marta Faial entre outros.

Celso Roberto

De autoria de CoréonDú, “Jikulumessu” é uma história de vingança em que o amor, ódio, esperança, desespero, lealdade e traição caminham lado a lado, onde são quebradas as barreiras do espaço e do tempo, da capital para o interior e para o mundo.

A trama decorre em múltiplos espaços, entre Luanda, Namibe, Lubango e Nova Iorque, onde os personagens percorrem um caminho à descoberta dos seus sonhos e de luta pelas suas crenças.

Com uma média mensal de 700 figurantes, uma cidade cenográfica de quatro mil metros quadrados construída em oito meses, e uma equipa técnica constituída por mais de 100 pessoas, “Jikulumessu”é um produto televisivo que resulta de um trabalho árduo de investigação e produção, que promete revolucionar a ficção nacional.

Meios técnicos e humanos de relevo e a construção de uma cidade cenográfica,  a primeira no país, revelam a aposta no arsenal técnico e na criatividade de mais uma grande produção nacional.

Heloísa Jorge, Pedro Hossi, Eric Santos, Marta Faial
Da esq.p.a. direita Heloísa Jorge, Pedro Hossi, Eric Santos, Marta Faial

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *