No âmbito do Programa de Ordenamento do Trânsito (POT), levado a cabo pelo Governo Provincial de Luanda, os mototaxistas dos sete distritos urbanos, começaram nesta segunda-feira, 06 de Novembro, a receber formação para garantir diminuição da sinistralidade rodoviária.
Uma iniciativa da Administração Municipal de Luanda, em parceria com a empresa Viva Seguros, esta formação tem como objectivo, levar os condutores de motociclos à mudança de comportamentos e à transformação de hábitos sociais na estrada, para garantir a diminuição da sinistralidade rodoviária, segundo uma nota da Administração Municipal de Luanda, no Facebook.
No final, do ciclo formativo foram distribuídos gratuitamente 3000 equipamentos de segurança, capacetes e colectes reflectores.
A sessão de abertura das formações prevê beneficiar numa primeira fase mais de 4.500 cidadãos que exercem a actividade de mototaxi no Município que foi coordenado, em representação da Administradora Municipal de Luanda, Milca Caquesse, pelo Administrador Adjunto para Área Técnica e Infra-estruturas, Cláudio Revelas, ladeado pelo Director de Tráfego e Mobilidade, Domingos Araújo, além dos responsáveis da Viva Seguros.
https://www.facebook.com/photo?fbid=256589484066060&set=pcb.256590387399303
0 Comentário