Unitel realiza entrega da nova quadra polidesportivas na Avenida 21 de Janeiro


A Unitel junto da Administração Municipal de Luanda, realizaram nesta segunda-feira, 18 de Dezembro, a entregou, à população do Rocha Pinto, uma nova quadra polidesportiva do Projecto de Requalificação, denominado “Spot Unitel”.

Foto: AngoRussia/Iracelmo da Cruz

Sob o mote “Luanda precisa de ti”, o “Spot Unitel”, devolveu à comunidade local o largo da Quadra Avenida 21 de Janeiro, também chamado de “Campo dos Campeões” totalmente requalificado com quadras polidesportivas para a prática de futebol, basquetebol, ciclismo, xadrez, capoeira e demais modalidades.

O largo volta a ser um playground para que as crianças e todos os amantes do bem-estar, possam desfrutar de momentos lúdicos com acesso livre à internet Unitel.

A cerimónia de entrega, contou com a presença de representantes do Governo da Província de Luanda, da Administração local e convidados.

Com este projecto, a Unitel pretende estender a iniciativa a mais zonas do país, requalificando espaços públicos, com o objectivo de promover a prática do desporto, potencializar os valores históricos, culturais e de lazer, e fomentar o bem-estar no seio das comunidades.

“A Unitel, apoia projectos de grande impacto social, como parte da sua responsabilidade social corporativa. O objectivo é participar no desenvolvimento das comunidades, fomentar a prática de desporto, promover o acesso livre à internet nas zonas de lazer. Não obstante a isso, o projecto ganha também um toque especial pela inclusão e promoção de jovens artistas nacionais, que em cada Spot Unitel, terão oportunidade de se expressar artisticamente, homenageando figuras que tiveram impacto positivo no nosso país”, disse o Director de Marketing e Negócios Digitais da Unitel, Teodoro Fernandes.

Por outro lado, Ricardo Fernandes, da Social Team Angola, empresa responsável pela implementação do projecto, considera que o largo da Quadra Avenida 21 de Janeiro, é o primeiro dos Spots contemplados, outros virão.

“Enquanto equipa fundada no meio desportivo, sempre defendemos o desporto e a recreação em prol da saúde e bem-estar. A concepção, desenvolvimento e implementação deste projecto é para nós motivo de grande orgulho, e fazê-lo em parceria com a Unitel, uma marca que abraça os mesmos valores e visão, é ainda mais gratificante”, considerou Ricardo Fernandes, da Social Team Angola.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *