O cantor americano, Chris Brown, está a ser acusado de ter espancado brutalmente um homem numa discoteca em Londres, no passado mês de Fevereiro.
A acção judicial foi interposta no dia 26 de Outubro, e no documento mencionado pela TMZ, é possível ler que a alegada vítima, de nome Abe Diaw, garante que o cantor o atingiu no rosto com uma garrafa de tequila.
A revista adianta ainda que Diaw diz ter ficado inconsciente depois das agressões e que, ainda assim, foi pontapeado durante mais 30 segundos.
Como resultado, Diaw foi hospitalizado, com os ligamentos da perna rompidos. A vítima diz que o episódio causou-lhe danos “permanentes”, quer a nível físico como emocional, e pede um julgamento por júri.
Importa lembrar que não é a primeira vez que o cantor é acusado de agressão. Em 2009, o artista foi condenado por agredir a então namorada Rihanna. Chris teria que suprir 180 dias de trabalho comunitário e cinco anos de liberdade condicional.
Em 2014, Brown foi condenado a 131 dias na cadeia, desta vez por violar a condicional no caso contra Rihanna. Em 2016, foi detido em Los Angeles por ameaçar uma mulher com uma arma de fogo, mas foi liberado após pagar uma fiança de US$ 250 mil dólares.
Em 2018, o cantor estava a ser processado por incentivar e auxiliar o estupro de uma mulher. O ocorrido teria sido durante uma festa na sua casa em 2017.
No ano de 2019, ele foi preso na França após ser acusado de estupro por uma mulher de 24 anos.
0 Comentário