Home EntretenimentoFama Sean ‘Diddy’ Combs acusado de abusar de menina de 13 anos

Sean ‘Diddy’ Combs acusado de abusar de menina de 13 anos

Por Luzimenia da Silva

Actualmente sob custódia federal após múltiplas acusações de extorsão e tráfico sexual, Sean ‘Diddy’ Combs foi acusado de violar uma menina de 13 anos, durante um ‘after party’ dos MTV, em 2000. A mulher, actualmente com 37 anos, entrou com uma ação judicial no tribunal federal de Nova Iorque no domingo, 20 de Outubro.

Foto: Reprodução/Pinterest

A mulher em questão, alega que o incidente ocorreu no dia 7 de Setembro de 2000. A mesma ter-se-á dirigido para um quarto vazio para se poder deitar, uma vez que se sentia “tonta” por ter consumido bebidas alcoólicas.

A vítima, contou ainda que acabou por ser violada por uma celebridade masculina não identificada, enquanto uma outra do sexo feminino, também não identificada, assistia o acto. Logo depois, o magnata da música Sean ‘Diddy’ Combs, também a terá violado com a presença dessas duas pessoas. Durante o acto, a mulher identificada por ‘Jane Doe’ afirmou também que o rapper a teria forçado a fazer-lhe sexo oral, mas que ela acabou por o atingir no pescoço, conseguindo fugir do quarto.

Em defesa, o advogado de Diddy disse que a “enxurrada de registos” são tentativas das alegadas vítimas para ganharem destaque e publicidade, e que este nunca abusou sexualmente de ninguém, adulto ou menor, homem ou mulher.

Recorde-se que Sean ‘Diddy’ Combs, está preso no Centro de Detenção Metropolitano de Brooklyn, sob acusações de extorsão, tráfico sexual e prostituição, das quais ele se declara inocente. O seu julgamento está previsto para Maio de 2025.

Poderá também gostar

Leave a Comment