Após dois anos, as operadoras de televisão por cabo, DSTV e TV Cabo, pretendem em breve actualizar os preços dos seus serviços, principalmente devido a desvalorização da cambial que teve início em Maio do ano em curso, confirmou ao AngoRussia uma fonte.
De acordo ao que Estefânia Sousa, Directora de assuntos corporativos da Multichoice Angola, terá dito ao Jornal Expansão, as operadoras têm estado a trabalhar com o regulador para encontrar uma solução, e aguardam por uma autorização do Governo.
“Estamos a aguardar uma autorização do Governo, sem colocar pressão, mas cientes de que se esta situação se mantiver de forma prolongada tomaremos decisões mais difíceis para salvaguardar a sustentabilidade do nosso negócio”, disse Estefânia Sousa, Directora de assuntos corporativos da Multichoice Angola.
Por outro lado, Francisco Ferreira Director da Tv Cabo avançou que “Falámos com o regulador e explicámos tudo, mas o INACOM justifica que serviços de comunicações electrónicas são considerados sensíveis e a conjuntura económica não é agradável”.
0 Comentário