Mãe mata o próprio filho porque o namorado recusou assumir a paternidade do bébé


Uma cidadão angolana de 25 anos de idade, que atende pelo nome Joana Manuel Dinis, matou a sua própria filho, recém nascido, no  no município do Mucari, província de Malanje, porque o namorado recusou-se a assumir a paternidade do pequeno, tendo atirado o menor numa fossa séptica. 

Foto: DR

Segundo o porta-voz do Serviço de Investigação Criminal, Augusto Barros André, a jovem de 25 anos vivia com os seus filhos, cujos os pais não prestavam quaisquer apoio,  tendo decidido não mais cuidar de nenhum filho sozinha, optou por acabar com a vida daquele que seria o seu quinto filho.

“A acusada realizou o parto sozinha no interior da sua casa. Após dar à luz, e depois de o pai do bebé ter recusado assumir a paternidade, atirou o recém-nascido para uma fossa séptica, onde o bebé acabou por morrer”, lê-se no Novo Jornal.

Após o homicídio, o Serviço de Investigação Criminal recebeu uma denúncia anónima, que culminou na detenção da cidadã e localização do cadáver do menor, que foi resgatado em estado de decomposição, e entregue aos familiares para a realização do funeral.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *