Yuri da Cunha prepara-se para comemorar 30 anos de carreira no Coliseu de Lisboa


Após abarrotar a tenda da Ilha de Luanda com um espectáculo ‘épico’ para assinalar os seus 30 anos de carreira, Yuri da Cunha prepara-se para subir ao palco do coliseu de Lisboa, em virtude das celebrações do referido marco. 

Foto: AngoRussia

Passados trinta anos desde que apostou na carreira artística, Yuri da Cunha é aguardado no Coliseu de Lisboa para soltar as suas cordas vocais e dar vida aos seus mais variados sucessos com a sua musicalidade tradicional e ritmo empolgante do Semba que transmitem mensagens de amor, união, cultura, entre outros temas. O evento que terá lugar num palcos mais emblemáticos da capital portuguesa, no dia 13 de Outubro, contará com convidados especiais e promete ser “único e especial”.

“Yuri da Cunha traz um concerto especial e único ao Coliseu de Lisboa. A comemoração de 30 anos de carreira de um dos artistas mais importantes da história da música angolana vai fazer-se no dia 13 de Outubro”, lê-se numa publicação feita no perfil do Instagram do artista.

Nascido em 1980, Yuri da Cunha “deu os primeiros passos na música com apenas 3 anos”, como recordou o comunicado difundido pela promotora do evento ‘Ao Sul do Mundo’, tendo subido “pela primeira vez aos palcos com o seu pai, Henrique da Cunha, multi-instrumentista e cantor”. Sendo assim, Yuri da Cunha tem vindo a mostrar a cada ano que é certamente um forte pilar no semba. Os bilhetes para o evento estão a  venda a partir de 30 euros.

 

Por: Irinea Lukombo


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *