Um jovem de 24 anos, que respondia pelo nome de Chassi, foi encontrado morto dentro de uma residência, supostamente vítima de afogamento ocorrido na piscina do recinto.
Alguns familiares da vítima acreditam que a causa da morte não foi afogamento, sendo que os restos mortais apresentam sinais de espancamento. Os mesmos procuram respostas sobre o que terá acontecido no local. “Como é possível numa casa que teve festa, cinco minutos depois a casa está limpa?”
“Posto lá no local para nós irmos reconhecer o corpo do meu sobrinho, já encontramos todo trabalho feito”, declarou a tia.
Segundo relato de um outro familiar, o telefone do jovem foi encontrado com uma terceira pessoa, a aniversariante da festa e a camisola da vítima foi levada em casa por um amigo.
“Dói, estamos a falar de um jovem promissor que o bairro todo gosta, que o único vício que ele tinha era jogar bola, estar com os amigos e dançar”, lamentou outro familiar.
No áudio divulgado pela TPA, é possível ouvir algumas revelações numa conversa entre dois supostos amigos da vítima. Na gravação, os mesmos revelam que o dono da residência não vive no local e que de acordo informações que circulam, um vizinho terá matado o jovem, alegando que quem morre afogado não sangra nas narinas.
Inconsolada, a família não consegue acreditar no sucedido e a mãe destaca que o jovem conhecia a referida piscina como se fosse a palma das suas mãoz e que não tem como este afogar-se.
Os familiares declaram que o processo não decorre porque “quando vão saber não têm esclarecimento”.
O Serviço de Investigação Criminal (SIC), garante falar sobre o assunto assim que tiver tudo concluído.
0 Comentário