Jovem mata namorada de seguida é morto pelos populares


O Serviço de Investigação Criminal, através do seu Departamento local informou sobre o homicídio duplo que ocorreu no município de Nambuangongo, província do Bengo, onde removeu na Comuna do Zala, dois cadáveres, destes um de sexo masculino e outro feminino, com as idades compreendidas entre os 22 a 25 anos respectivamente.

O departamento informa que os factos terão ocorrido, nas circunstâncias em que o cidadão, convidou a jovem, por sinal sua namorada, para ir até a sua residência na véspera de Natal, tendo esta  chegado na casa do mesmo por volta das zero horas.

A nota conta que já no interior da residência, o suposto namorado, acusou a sua namorada de ser portadora e lhe ter infectado com vírus do SIDA (HIV), em gesto de fúria começou a agredi-la fisicamente com golpes até a morte.

Após ter morto a namorada, o acusado pós-se em fuga. Os familiares da malograda ao se aperceberem do sucedido, perseguiram o jovem e tendo sido alcançado, em gesto de retaliação, foi brutalmente agredido com objectos contundentes até a morte.

A Polícia no Bengo em declaração à imprensa garante que diligências estão em curso para a localização e detenção dos presumíveis autores do segundo homicídio e levá-los as barras dos tribunais.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *