Como tem passado mais tempo em seu país natal, a Inglaterra, Russell Brand decidiu abrir as portas de sua mansão em Los Angeles, EUA, para os sem-teto que conhece e ajuda regularmente. O imóvel é avaliado em 3,4 milhões de dólares.
O actor e comediante, que tem passado mais tempo em Londres com a namorada Jemima Khan, tem deixado os seus amigos sem-abrigo viverem na sua mansão situada em Los Angeles, nos Estados Unidos.
“É um teto para eles, que são boas pessoas e não incomodam ninguém, então ele [Brand] não vê problema”, contou uma pessoa que não quis se identificar ao tabloide ‘Daily Star’.
A mesma fonte revelou ainda que os sem-abrigo “estão boquiabertos com a generosidade” do ator e passam os dias a “ver televisão ou a relaxar na piscina, aproveitando a vista que têm para Los Angeles”.
Porém, para se certificar de que o entra e sai não vai perturbar seus famosos vizinhos (os atores Keanu Reeves e Jennifer Aniston), o comediante de 38 anos escalou um amigo pessoal para vistoriar regularmente a casa e saber se está tudo bem.
“Russell sabe que deixar os amigos lá sem supervisão seria abusar da sorte”, explicou a fonte anônima.
Brand já havia sido visto dando notas de dinheiro a sem-teto, lhes pagando refeições e dando carona em seu carro.
0 Comentário