Após ser destacado como uma das cem personalidades negras mais influentes da lusofonia, Danilo Casto partilhou com os seguidores um trecho do momento em que subiu ao palco para agradecer o reconhecimento e destacou que com o mesmo, fecha o ano de 2022 que considera como uma época positiva.
No seu perfil do Instagram, Danilo começou por sublinhar que é um prazer receber o reconhecimento como uma das cem personalidades negras mais influentes da lusofonia e que para tal, quebrou barreiras mentais e viveu a tudo que se propôs desde que “se conheceu como pessoa”.
“Tive o prazer de ser reconhecido como uma das 100 personalidades negras mais influentes da lusofonia, na Powerlist da Bantumen. É o fechar de um ano positivo, onde me emancipei em muitos aspectos, quebrei barreiras mentais e vivi à luz daquilo que me propus, inconscientemente, desde que apareci neste mundo, sem pedir”, disse.
Por Fim, o influenciador digital agradeceu a Bantumen e a todos que contribuíram para este feito.
“Agradeço a Bantumen e aos meus, por contribuírem para esse feito, o trabalho só agora começa. Sala bonita, com energia incontornável. De nós, para nós. Tudo nosso”, disse no discurso, agradeceu.
Importa destacar que constam também da referida lista, outras personalidades angolanas como: C4 Pedro (Artista de Música), Danilo Castro (Influenciador Digital e Autor), Eduardo Camavinga (Desportista), Fernanda René Samuel (Activista Ambiental), Fly Skuad (Artista e Entertainer), Gilmário Vemba (Humorista), Paula Nascimento (Arquiteta e Curadora Artística), Pongo (Artista de Música), Príncipe Ouro Negro (Artista de Música), Prodígio (Artista de Música), Renata Torres (Cineasta e Artista Multidisciplinar), Toty Sa’Med (Artista de Música), Vitor Hugo Mendes (Jornalista, Autor) e Yolanda Tati (Empreendedora e Influenciadora Digital).
0 Comentário