Depú estreia-se no Girabola2022-23 após um tempo impedido de jogar


Após um tempo impedido de jogar por decisão da FAF, o avançado Depú, pode estrear-se já no Girabola2022-23 quando o Petro de Luanda defrontar o AS Dragão do Uíge, nesta terça-feira, 18 de Outubro, em desafio do cumprimento da quarta jornada.

Foto: Site oficial do Petro de Luanda

Um dos principais reforços do emblema tricolor, Depú esteve impedido de jogar, primeiro por decisão da FAF devido a uma reclamação do seu antigo clube, o Sagrada Esperança, alegadamente por incumprimento de uma cláusula de rescisão contratual. Após o levantamento do impedimento da sua inscrição, o segundo melhor marcador do campeonato passado, com 19 golos, contra 21 de Tiago Azulão, seu actual colega de equipa, viu-se lesionado no joelho direito.

Depú figura entre os convocados para o desafio no Uíge, numa posição em que despontam Tiago Azulão e Yano.

Para a empreitada, o treinador Alexandre Santos convocou ainda Mualucano, Ito, Pedro Pinto, Soares, Anderson, Carlinhos, Yano, Megue, Jaredi, Tó Carneiro, Dos Santos, Karanga, Cabibi, Gleison, Hugo, Kinito, Azulão, Gilberto e Pedro.

O Petro, campeão nacional em título, ocupa a sexta posição da classificação com seis pontos, defronta o estreante 11.º colocado com dois.

 Amanhã, no prosseguimento da jornada, o Bravos do Maquis defronta o Sagrada Esperança da Lunda Norte, desafio que não se disputou no final-de-semana devido ao envolvimento dos “lundas” na Taça da Confederação.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *