Justin Bieber poderia acabar deportado dos Estados Unidos por conta dos seus últimos atos, como prisão por direção perigosa em Miami e vandalismo. No entanto, parece que a Casa Branca, centro do governo norte-americano, não irá se pronunciar oficialmente sobre o assunto.
Segundo um comunicado oficia ldivulgado no site do governo americano, os representantes da Casa Branca, por meio do We The People – sessão do site em que cidadãos americanos podem criar petições e debater decisões do governo – disseram que pedem desculpas por desapontar, mas não irão comentar o assunto.
O comunicado foi uma resposta à petição criada também na página da Casa Branca na internet, pedindo que o astro canadense tivesse o seu green card revogado.
O documento explica que a Casa Branca tem o direito de não comentar assuntos que recaiam sob responsabilidade das autoridades federais.
Por isso, vamos deixar aos outros para comentar o caso do Sr. Bieber, mas estamos contentes que vocês se importem com tópicos de imigração. Porque o nosso sistema actual está quebrado. Muito empregadores jogam com o sistema ao contratarem trabalhadores sem documentação, e 11 milhões de pessoas estão vivendo nas sombras.
0 Comentário