Depois do fiasco que foi a festa de comemoração dos 12 anos de paz, na baía de Luanda na noite da passada quinta-feira (3), o organizador do evento mais comentado (pela negativa) do último final de semana, veio a público pedir desculpas aos fieis clientes e amigos.
O famoso organizador de eventos, Mauro Tuga, usou a conta da rede social facebook para pedir desculpas aos clientes que compraram os convites da última festa de branco. Segundo Mauro, depois de lotar a baía com 15 mil pessoas, ficou impossível manter tudo sob-controle, mas disse que aprendeu a lição e por isso mesmo veio a público dar mão a palmatória.
“Antes de fazer está publicação pensei e analisei cada palavra que haveria de falar, fui aconselhado a ficar calado+não faz parte do meu carácter…Tentámos, achamos que ja estavamos capacitados a fazer algo da dimensão do que fizemos! Formei 1equipa e senti segurança que tudo tinhamos p sermos vencedores! No entanto a realidade nos mostrou que ainda não estamos maduros p dar o passo que demos! Se estou arrependido? ?? Não ! Apenas quero ser o 1 a pedir vós desculpas, quero ser o 1 a perdir a vocês meus clientes que têm me apoiado durante anos e que vós desiludi as minhas desculpas! Não quero nem vou procurar culpados…Nós tentámos, houve falhas graves e lamento profundamente tudo que de mal aconteceu, sinto _ me triste, desiludido, mas não p baixo, porque senti que tenho o vosso apoio, pk vou poder dizer que fomos os primeiros produtores a meter 15.000.00 pessoas na Baia! Hoje sentimos que ainda não temos estrutura para fazer eventos daquela dimensão! Mas algo vós digo DESISTIR não vou, melhorar sim e muito, aprendi 1 lição p toda vida…Espero k a vossa desilusão de hoje se transforme em apoio amanhã, sinto me perdido porque sem vocês meus clientes do meu lado nada sou, nunca foi pelo dinheiro, sempre foi por amor, infelizmente o projecto era bom+teve as suas falhas por falta de experiência! Não quero, não posso, nem vou desistir, mas acreditem cada erro cometido neste evento será 1ponto de alegria em 1 próximo! Espero que 1 dia vocês voltem acreditar no nosso trabalho e que seja o que deus quiser!
Vou parar e procurar melhorar a todos níveis, e qdo voltar a fazer seja o que for será pensado e analisado sem pressa!
Peço desculpas a todos que viveram 1 evento pobre a nível de produção, peço perdão por ter desiludido a todos vocês, mas agradeço por saber que vocês acreditarem que nós poderiamos fazer e marcar a diferença! Que deus esteja do nosso lado e nos dê forças para voltar a vós proporcionar grandes eventos! “- escreveu o organizador.
Recorde-se que a festa de branco, devido ao marketing feito, foi uma das festas mais expectante na fase das comemorações alusivas aos 12 anos de paz, que Angola comemorou no passado dia 4 de abril. Mas depois da noite de quinta-feira (3), a festa considerada o maior fiasco do ano, por falta de organização em todos os sentidos, se tornou assunto de conversa nas redes sociais.
0 Comentário