Os músicos angolanos Pérola, Sandokan (Army Squad), Matias Damásio, Patrícia Faria, e outros, levaram milhares de pessoas ao delírio no último final de semana na Baia de Luanda, no âmbito das celebrações dos 12 anos da conquista da paz em Angola.
Durante três dias, a Baía de Luanda foi o palco de grandes emoções para milhares de jovens que se fizeram presente no local, para acompanhar a “prata fina” da música angolana.
Pérola e Sandokan (Army Squad), levaram ao êxtase o público presente, pelo grande nível das interpretações. Donos de vários hits, os músicos cantaram sucessos que marcaram épocas, e músicas recentes. Os dois chegaram a cantaram “Break it” uma das músicas que lançou Pérola a ribalta.
Para além deles, outros grandes nomes da música angolana como Yannick Afroman, Matias Damásio, Patrícia Faria, Heavy C, Edmázia, Yola Araújo, Karina Santos, Leo, Fogo de Deus, os grupos Detróia e Zona 5, também receberam reacção positiva e aplausos de mais de cinco mil pessoas de vários municípios que deslocaram-se à baixa para comemorar os 12 anos de paz que o país assinalou.
O público assistiu a cinco horas de espectáculo e só arredou pé depois do último artista se despedir.
A festa da Paz na Baía de Luanda foi aberta com uma peça de teatro pelo grupo Henrique Artes. Depois foi a vez do humor de Os Tuneza. O público riu com o talento de um grupo que faz do humor uma coisa muito séria.
A aceitação do público mostrou que a música angolana está a ganhar mais espaço. Dificilmente artistas internacionais conseguiam atingir um nível tão elevado. Os músicos foram acompanhados por uma banda integrada por artistas nacionais e estrangeiros.
O concerto na Baía de Luanda prosseguiu durante mais dois dias, com outros nomes de grande peso da música angolana.
Siga-nos no Instagram e seja o primeiro a saber das principais novidades do showbiz angolano e do Mundo.
0 Comentário