Convidado para participar da edição desta sexta-feira, 17 de Junho, do programa ”Made In Angola”, o kudurista Papá Swegue, ponderou levar o seu homólogo Da Beleza ao tribunal, e adiantou que o caso já está sob os cuidados dos advogados.
Papá Swegue frisou que tudo fará para que esse tipo de situação não volte a acontecer consigo ou com um outro artista, e, para ter uma garantia de que realmente não acontecerá, não vê outro caminho a não ser recorrer à justiça.
“Os meus advogados já estão a tratar desse assunto. Numa outra altura chegarei a uma cadeia televisiva para falar a respeito disso, porque isso não fere só a mim, mas fere até a minha família”, frisou.
O artista referiu também que o pedido de desculpas do Da Beleza foi apenas ‘teatro’, por não ter visto sinceridade nos olhos do mesmo.
“Para mim, significou um teatro, eu vi aquilo como um teatro que ele fez porque eu não senti a sinceridade nos olhos dele, não senti a compaixão dele para comigo e não foi real”, frisou.
Papá Swegue aproveitou a ocasião para esclarecer que não lutou, como está ser veiculado pela imprensa e nas redes sociais, apenas se posicionou em defesa.
“Eu não lutei, o Da Beleza agrediu-me diante de um programa e eu tentei defender-me da minha maneira, mas não lutei. Eu quero dizer que, tenho artes a partir da Capoeira e o Judo, mas eu uso esta arte para lutar comigo mesmo”, disse.
0 Comentário