Sam Worthington deu um murro num paparazzi, depois de este ter batido na perna da sua noiva quando tentava fazer uma fotografia do casal.
O actor Sam Worthington, protagonista de “Avatar” (2009), foi detido e indiciado no domingo por agredir um fotógrafo no bairro do Greenwich Village, em Nova York, segundo a polícia.
O fotógrafo foi assistido no hospital devido a uma contusão no nariz. Mesmo assim, não se livrou de passar também algumas horas detido e foi também indiciado por lesão corporal, comportamento negligente e duas acusações de assédio moral, segundo a polícia.
Esta não é a primeira vez que o actor se envolve em problemas com a polícia. Ele foi detido em Atlanta em 2012 por desordem após empurrar um segurança por não permitir que o actor entrasse em um restaurante. Na época, ele estava sem identidade e isso era contra as normas do local.
Inglês criado na Austrália, Worthington interpretou o protagonista Jake Sully em “Avatar” e já está escalado para outros três filmes da série nos próximos anos. Ele também atuou em “Fúria de Titãs” e “O Exterminador do Futuro: A Salvação”.
Em janeiro, Worthington e Zoe Saldanha finalizaram os detalhes para voltar a viver seus personagens na trilogia de “Avatar”.
0 Comentário