Em comemoração ao Dia Mundial da Televisão, assinalado a 21 de Novembro, a carismática apresentadora Patrícia Pacheco, recordou o início do seu percurso profissional enquanto apresentadora de televisão tendo partilhando um carrossel de fotografias que fazem jus à sua trajetória.
Numa publicação que fez no Instagram, a apresentadora refere que terá recebido as referidas fotos de um colega de profissão já conhecido pelos angolanos, Armindo Laureano que decidiu trazer à memória os referidos retratos.
“E hoje 21 de Novembro, Dia Mundial da Televisão recebi este carinho do meu parceiro de Zimbando Armindo Laureano Jesus, o filme que me passou pela cabeça a ver estas fotografias, tantas e tão boas memórias. Gratidão Lau por cada palavra, eu então ando sensível. Zimbando um capítulo lindo que chegou num momento tão importante. O Lau escreveu assim: ‘HOJE TAMBÉM É DIA DA SENHORA TELEVISÃO’. Hoje é o Dia Mundial da Televisão e nesta data partilho momentos com aquela que eu chamo ” Senhora Televisão “. Foi com ela que eu comecei, foi ela a minha primeira companheira, ela que me deu os primeiros conselhos e alguns ralhetes. Me ensinou a conhecer e a estar neste meio. Foi a primeira parceira de programa que tive e com o Zimbando (de saudosa memória) fizemos história. Muito do que sou hoje, a Paty tem ” culpa no cartório”. No Dia Mundial da Televisão é a Patricia Miranda Pacheco que homenageio. Sinto falta dela na TV. Volta já !”, partilhou
Patrícia Pacheco, eleita com 39,82% dos votos, como “Melhor Apresentadora de Entretenimento” nos prémios Angola Comunica 2021, conta com um percurso vasto na televisão angolana, tendo passado pela TV Zimbo e Canal 2 da TPA, em seguida teve passagem pelos programas como o “BAI Dança Com Ritmo” e o “Viva em Casa” ao lado de Daniel Nascimento, na ZAP.
0 Comentário