Noiva cancela casamento dias antes da cerimónia após descobrir segredos do parceiro


Uma jovem cuja identidade foi resguardada, decidiu cancelar o casamento marcado para último sábado 20 de Novembro, após descobrir que o seu noivo já é casado e tem filhos da mesma relação.

Após ter feito a descoberta, magoada a jovem decidiu fazer uma carta e endereçar a todos os convidados para anunciar não só o término da relação, mas principalente o cancelamento da cerimónia de casamento.

“Decidi cancelar o casamento marcado para sábado porque descobri que finalmente o homem com quem pretendia casar já é casado e tem filhos. Estou triste e desejo sinceramente desculpar-me por qualquer inconveniente que isso possa causar, especialmente aqueles que podem estar vindo de longe para a cidade”, escreveu em comunicado.

A jovem fez ainda questão de destacar que por conta da situação prefere e vai ficar distante das redes sociais e nem pretende atender chamadas para dar explicações sobre o sucedido.

“Não poderei receber chamadas no momento nem responder a perguntas e comentários, pois estarei off-line por um tempo para limpar a minha mente, mas você pode entrar em contato comigo via SMS no telefone”, esclareceu.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *