Samuel L. Jackson foi confundido, durante uma entrevista no canal KTLA, com Laurence Fishburne, outro colega de profissão. O actor não gostou do erro cometido pelo jornalista e “arrasou-o” em directo.
Em entrevista ao canal KTLA para divulgação do novo ‘RoboCop’, Samuel L. Jackson foi surpreendido com uma pergunta sobre a reacção obtida com um comercial durante o Super Bowl. O detalhe era que o actor desta propaganda não era Jackson e sim Laurence Fishburne, e isso o tirou do sério.
A resposta do actor ao âncora Sam Rubin foi directa:
“Eu não sou o Laurence Fishburne! Nós podemos ser negros e famosos, mas nós não somos todos parecidos!”. Tentando encerrar o assunto, o entrevistador se disse culpado, mas o actor insistiu. “Há mais de um negro fazendo comerciais!” e, apesar das risadas dos outros apresentadores, ele parecia estar falando muito sério.
Posteriormente, Rubin disse que estava extremamente envergonhado e que sabia quem Samuel L. Jackson era. Ele pediu desculpas ao actor e a todos que se ofenderam pelo que ele chamou de um “erro amador”.
Assista o vídeo abaixo da confusão em inglês e o pedido de desculpas:
o Jornalista e educado pediu desculpa e reconheceu o erro