Carla Prata expõe “prints” que comprovam que membros da TRX relacionam-se com menores


Nos últimos dias várias mulheres e adolescentes tonaram públicas histórias de abusos sexuais sofridos por parte de figuras públicas angolanas, dentre elas membros do grupo “TRX”. Recentemente Addy Buxexa realizou uma transmissão em direto na sua página do Instagram a desmentir as acusações, e as opiniões ficaram divididas. Não alheia a gravidade do assunto, Carla Prata, ex-integrante do referido grupo, decidiu nesta sexta-feira, 09 de Abril, quebrar o silêncio e expôs conversas antigas de um grupo do Whatsapp composto pelos integrantes da formação de rap, onde alguns membros fazem menção aos seus envolvimentos com menores de idade.

Na sua conta do Twitter, a cantora começou por fazer uma publicação a dizer: “Addy Buxexa lembras-te logo depois de eu ter entrado na TRX , que me mandaste uma imagem do teu pénis a dizeres que querias namorar comigo? Tinha 17 anos…sorte que foi no Whatsapp antigo, senão vos dava já screenshot, mas confirma só Addy, tenho a certeza que tens boas memória”.

Tendo alguns internautas afirmado que a artista teria feito a referida publicação para se promover, Carla foi mais adiante e divulgou imagens (capturas de tela) de conversas que comprovam que as acusações feitas à alguns membros da TRX não são infundadas.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *