Juliana, Dandara, Mariana e mais actrizes comentam o regresso da novela ‘A Força do Querer’


‘A Força do Querer’ é uma trama repleta de temas relevantes. Questões sociais e relações familiares conflituosas são apenas alguns dos pontos que conectam a história. E, nessa teia, a força feminina se destaca. A edição especial da novela estreou na passada terça-feira (22) de Setembro, o público pode conferir a trajetórias de mulheres que, cada uma à sua maneira, lutam pelos seus sonhos – algumas vezes frustrados pelo querer alheio.

A personagem de Elizângela, Aurora, é um exemplo de mulher batalhadora, que criou a filha, Bibi (Juliana Paes), com muito esforço. Porém, nem todo o amor que Aurora tem pela filha impede que a jovem se entregue de corpo e alma a Rubinho (Emílio Dantas) e entre para o mundo do crime. Elizângela lembra com carinho o trabalho na novela e exalta a história criada por Gloria Perez: “Acho que a linguagem do texto dela, com os conflitos das nossas personagens, é a linguagem do povo. Isso aproxima o público porque torna a trama muito mais real. As pessoas se identificam de imediato”, avalia a actriz.

Juliana Paes, assim como a sua mãe da ficção, elogia o trabalho da autora: “A Gloria tem essa genialidade de abordar vários temas numa novela só e sem fazer isso de forma rasa”, pontua. Juliana, que por muito tempo foi chamada de Bibi nas ruas, relembra ainda a sua reacção quando soube qual seria o título da novela. “Num primeiro momento, fiquei me perguntando o motivo da palavra ‘querer’. Mas foi algo que eu e todo o elenco entendemos quando as tramas começaram a se desenrolar. Percebemos que o querer dessas personagens sempre foi muito forte e que isso era o que guiava tudo”.

Dandara Mariana interpreta Marilda, melhor amiga e fiel escudeira de Ritinha (Isis Valverde). A personagem está com a filha de Edinalva (Zezé Polessa) em praticamente todos os momentos importantes da trajetória dela na novela, sempre falando as verdades que a amiga precisava ouvir. “É um trama sobre sororidade. A Marilda é a prova de que existe, sim, irmandade entre mulheres”, opina Dandara.

Já a personagem de Mariana Xavier, Abigail, chamada por todos de Biga, é um exemplo de amor próprio. Sempre alegre e irradiando auto-estima, ela quebra todos os padrões de beleza estabelecidos e mostra que pode, sim, conquistar o seu espaço no mundo da moda. “Acho importantíssimo, num momento como o que estamos vivendo, uma novela como ‘A Força do Querer’, com todos os temas que ela traz, voltar ao ar”.

‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direcção artística de Rogério Gomes, direcção geral de Pedro Vasconcelos e direcção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

A novela emite todos os dias de segunda a sábado às 21 horas 30 minutos no Globo HD.

View this post on Instagram

Actrizes comentam o regresso da novela ‘A Força do Querer' 'A Força do Querer' é uma trama repleta de temas relevantes. Questões sociais e relações familiares conflituosas são apenas alguns dos pontos que conectam a história. E, nessa teia, a força feminina se destaca. A edição especial da novela estreou na passada terça-feira, dia 22, o público pode conferir a trajetórias de mulheres que, cada uma à sua maneira, lutam pelos seus sonhos – algumas vezes frustrados pelo querer alheio. A personagem de Elizângela, Aurora, é um exemplo de mulher batalhadora, que criou a filha, Bibi (Juliana Paes), com muito esforço. Porém, nem todo o amor que Aurora tem pela filha impede que a jovem se entregue de corpo e alma a Rubinho (Emílio Dantas) e entre para o mundo do crime. Elizângela lembra com carinho o trabalho na novela e exalta a história criada por Gloria Perez: "Acho que a linguagem do texto dela, com os conflitos das nossas personagens, é a linguagem do povo. Isso aproxima o público porque torna a trama muito mais real. As pessoas se identificam de imediato", avalia a actriz. Juliana Paes, assim como a sua mãe da ficção, elogia o trabalho da autora: "A Gloria tem essa genialidade de abordar vários temas numa novela só e sem fazer isso de forma rasa", pontua. Juliana, que por muito tempo foi chamada de Bibi nas ruas, relembra ainda a sua reacção quando soube qual seria o título da novela. "Num primeiro momento, fiquei me perguntando o motivo da palavra 'querer'. Mas foi algo que eu e todo o elenco entendemos quando as tramas começaram a se desenrolar. Percebemos que o querer dessas personagens sempre foi muito forte e que isso era o que guiava tudo". www.angorussia.com

A post shared by AngoRussia (@angorussia) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *