‘A Força do Querer’: Bibi ajuda Rita de armação e revela que ela está grávida


Nos próximos capítulos da edição especial de A Força do Querer, Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai entrar em ação para separar Ruy (Fiuk) e Rita (Isis Valverde). No entanto, Bibi (Juliana Paes) vai salvar a sereia de uma enrascada e fará uma revelação que vai abalar as estruturas da família Garcia e acabará de vez com os planos da dondoca de ver o filho casado com Cibele (Bruna Linzmeyer).

Bibi garante que vai proteger a amiga — Foto: TV Globo

A ‘Sereia’, que está gravida de Zeca, já terá dito para Ruy que o filho que espera é dele. Na casa de Heleninha, ela ficará muito amiga de Bibi (Juliana Paes), que estará a morar com sua família ali perto. A cumplicidade das duas é tamanha que Ritinha conta à amiga que está grávida.

Rita vai descobrir o planos de Joyce e correrá para a casa de Bibi, que receberá a amiga de braços abertos. Quando Joyce vai até lá, acompanhada de Eugênio (Dan Stulbach), Heleninha, Silvana (Lilia Cabral) e até Simone (Juliana Paiva), Bibi vai impedir que eles levam a garota embora:

Publicidade

“Não vou deixar ninguém fazer covardia com a menina, não. Vocês respeitem a grávida”, dirá a esposa de Rubinho.

Exibida originalmente em 2017, A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

A novela emite todos os dias de segunda a sábado às 21 horas 30 minutos no Globo HD.
Pode sempre aceder aos conteúdos Globo em Angola através dos canais Globo HD e Globo ON, nas posições 10 e 72 da ZAP.

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *