‘A Força do Querer’: Ivana é rejeitada pela família


Ivana (Carol Duarte) verá seu drama aumentar nos próximos capítulos de A “Força do Querer”. Depois de contar à família que, na verdade, é um homem trans, vai esperar o apoio de Joyce (Maria Fernanda Cândido), Eugênio (Dan Stulbach) e Ruy (Fiuk), mas eles a rejeitam. 

“Por mais decepcionante que seja para vocês, eu não sou a menina, a princesinha que vocês esperaram ter. Fui um engano. A natureza blefou com vocês e blefou comigo”, afirma completamente arrasada com a reação da família.

Publicidade

Joyce alega não ter estrutura para lidar com a notícia, e Eugênio (Dan Stulbach) acredita que a filha se sinta assim em consequência dos hormônios que vem tomando.

Após a discussão, Ivana se tranca no seu quarto e corta os próprios cabelos, para desespero ainda maior de Joyce. Mãe e filha, têm uma conversa emocionada, em que Ivana deita no colo de Joyce. Enquanto a mãe diz que ela é a menina com quem sempre sonhou, Ivana se entristece mais ainda, pois percebe que a socialite realmente não a entende.

Fique ligado em ‘A Força do Querer’ todos os dias de segunda a sábado, às 21 horas 15 minutos, no Globo HD, posição 10 da ZAP. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo ON, posição 72 da mesma plataforma.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *