ZAP Novelas retoma as telas “Acorrentada” e “O Jogo da Vida” a partir de hoje


A partir desta quinta-feira (28) de Maio, as tramas “Acorrentada” e “O Jogo da Vida”, estarão de volta as telas do ZAP Novelas. Ambas as novelas marcam uma fase muito importante do canal, que retoma progressiva da sua programação que foi interrompida em Março, por conta das limitações resultantes da pandemia da Covid-19.

A novela “Acorrentada” foi emitida pela primeira vez na ZAP Novelas em 2010, a mesma conta a história de amor protagonizada pelas personagens “Diana e Maximiliano”, conquistou o carinho do público angolano e moçambicano, agora preste a conquistar os portugueses, e deixou imensas saudades, tendo sido a mais votada para voltar a emitir no canal. O seu regresso está marcado para hoje, 28 de Maio, às 18:00 (AO)- 19:00 (MZ).

Por outro lado, “O Jogo da Vida” marcada pelo amor e pelos enigmas da vida, que colocam à prova o amor entre “Filiz” e “Aziz”, regressa na mesma data às 19:00 de Angola e Portugal e as 20:00 (MZ) .

Vale ressaltar que, embora as gravações das novelas na Turquia, continuem paradas, os estúdios de som no Brasil, conseguiram organizar-se e dessa forma voltar a gravar o material das novelas que já tinham em seu poder antes da pandemia.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *