Calema e Soraia Ramos cantam e encantam no Programa Bem-Vindos da RTP África


A cantora cabo-verdiana Soraia Ramos e a dupla santomense Calema, serão as convidadas da edição desta quarta-feira (19) de Fevereiro, do programa “Bem-Vindos”, talk-show diário da RTP África, comandado por Nádia Silva e Silvio Nascimento, onde os artistas irão apresentar seus novos trabalhos em palco e manter uma conversa aberta com os apresentadores. 

A dupla Calema e Soraia Ramos, vão juntar-se programa Bem-Vindos, da RTP África, numa edição imperdível, onde Ramos vai abordar a produção do novo álbum e o grande concerto que vai realizar em Lisboa, no mês de Abril, e oportunamente, cantar no palco do programa o tema “I Love You Too”.

Já os irmãos António e Fradique Mendes, além de cantarem ” Te Amo”, um sucesso recente da dupla, vão ainda promover o novo álbum intitulado “Yellow”.

O episódio vai ao ar nesta quarta-feira, dia 19, quando forem 17:00 em Lisboa, Bissau e S. Tomé, 18:00 em Luanda, 19:00 em Maputo, e 16:00 em Praia.

Todos os anos passam pelo Bem-Vindos mais de 2.000 convidados e 600 atuações musicais, e são exibidas mais de 200 reportagens dos principais eventos africanos, inclusive no centro da Europa (Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha e França), onde se encontram grandes comunidades dos PALOP.

O Bem-Vindos está no ar desde 2012, chega a 50 milhões de espetadores, distribuídos pelos PALOP, Portugal e comunidades luso-africanas espalhadas pelo mundo.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *