Silvio Nascimento fala sobre sua saída do programa Bem-Vindos da RTP


O actor e apresentador angolano, Silvio Nascimento, que recentemente terminou mais uma ciclo da sua vida, falou nesta terça-feira (20) de Julho, sobre a sua saída do programa “Bem-vindos”, da RTP Africa, tendo este afirmado que o projecto foi um dos melhores ciclos que viveu nos últimos 4 anos.

Por meio de uma publicação feita no seu perfil do Instagram, Silvio aproveitou para falar sobre os seus desafios profissionais citando-os como impulso para que muitos artistas tivessem a oportunidade para mostrar o seu talento, e alegou que terá muitas saudades dos seus colegas pois com eles muito aprendeu, e considera-lhes uns heróis.

Publicidade

Desafios são para serem vencidos e com entrega e profissionalismo fui ponte para que muitos artistas desconhecidos tivessem o seu lugar ao sol e para que muitos já conhecidos levassem o seu talento ainda mais longe e a mais pessoas.

No seu texto, o actor revela ainda que abraçou um novo desafio que lhe permite regressar a sua terra , e que o cinema sempre será o seu maior  foco.

Cheguei a mais de 50 milhões de almas, tantas vezes, nas audiências do programa. Mas, como a vida não são apenas números  e me mantenho muito grato pelo percurso, abracei outro desafio que me permite regressar à minha terra, ao meu país e ambicionar elevar a minha vida e a de outras pessoas. O cinema é e sempre será o meu maior foco e amo demasiado a arte para não mergulhar de corpo e alma nela, de uma vez por todas.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *