Amigos?! Jay Z e Beyoncé pedem 2 milhões de dólares para actuar no casamento de Kim e Kanye


O casal Jay Z e Beyoncé vão ganhar cerca de 2 milhões de dólares para actuarem no casamento de Kanye West e Kim Kardashian. Mas ainda vão receber mais uns tantos dólares que serão pagos pelo canal E!.

bey e jay

O cachê será de 2 milhões de dólares e as negociações já estão praticamente fechadas, avança o canal E!, responsável pela produção do reality show ‘Keeping Up Whit the Kardashians’.

Uma fonte disse ao site RadarOnline que “Jay Z e Beyoncé também vão actuar no casamento, uma vez que as negociações com o E! estão a caminho. Os dois exigiram 2 milhões de dólares para um curto espectáculo privado”.

“Jay Z e Beyoncé também vão marcar presença no casamento, uma vez que as negociações com o E! estão a caminho. Os dois exigiram cerca de 1,5 milhões de euros para um curto show na cerimónia”, adiantou uma fonte ao RadarOnline.com.

Acredita-se que a quantia foi o valor que Kim também gastou no vestido de casamento, que até agora ninguém sabe irá usá-lo ou não.

Kim terá pedido a Sarah Burton – que desenhou o vestido que Kate Middleton usou para se casar com o Príncipe William, em 2010 – para criar uma das indumentárias que está a pensar usar na cerimónia. Porém, Kim tem ainda mais dois vestidos como opção.

“Ela pediu para Sarah Burton desenhar um vestido com decote em V como opção. É o mesmo estilo do que Kate usou [no seu casamento]. Ela quer o vestido justinho para moldar o seu esbelto corpo”, revela outra fonte.

“O vestido está estimado em cerca de 2 milhões de dólares e ninguém vai vê-lo até à cerimónia. Há três vestidos que foram feitos mas Kim ainda não decidiu qual usará”, acrescenta a mesma fonte.

jay z beyonce e kanye west e kim kardashian

O canal E! vai pagar parte da conta mas o casal já calcula que deverá gastar cerca de cinco milhões de euros com o casamento.

Segundo o Daily Mail, Jay-Z finalmente aceitou o convite para ser padrinho no casamento de Kim  e Kanye.

De acordo com a fonte, o rapper presenteou o noivo com uma garrafa de uísque de 10 mil dólares, feita com ouro e diamantes. Uma fonte revelou que Kanye ficou muito feliz ao receber o presente, especialmente porque descobriu que o amigo tinha aceitado o convite

Jay-Z só confirmou sua presença depois que foi divulgado que o casamento não seria filmado para o reality show Keeping Up With The Kardashians.

Além de Beyoncé e Jay Z, Lana Del Rey também deve cantar no casamento de Kim Kardashian e Kanye West, segundo o jornal The Mirror”. De acordo com a publicação, o badalado casal teria convidado a artista para que apresentasse a música “Young and beautiful”, que tocou quando Kanye pediu a noiva em casamento.

O convite a Lana Del Rey teria sido feito diretamente por Kanye. “Ele contou para ela como Kim amava aquela música e como isso era importante para os dois. Ela simplesmente não podia dizer não”, disse uma fonte próxima ao casal ao jornal.

Programado para 24 de maio, ainda não é certo onde exatamente vai acontecer a cerimônia. Enquanto alguns jornais garantem que a França foi o país escolhido pelo casal, outros dizem que a festa para mil convidados se dará em Florença, na Itália.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *