Unitel lança campanha para despertar a consciência do cidadão para a envolvência na quadra festiva


A operadora angolana Unitel, prepara-se para lançar nesta quinta-feira, 01 de Dezembro, uma campanha de natal vantajosa para os clientes denominado “Fica Perto”, que visa despertar a consciência do cidadão para a envolvência deste período que tende a exaltar os melhores valores e princípios. A mesma é válida até ao dia 31 do mês em curso.

Estar perto de quem se ama, estar perto dos outros para ajudar, partilhar sinergias e alegrias, estar perto das emoções e do carinho, é a mensagem que a Unitel, definiu para este natal, época em que estar ao lado da família e dos amigos significa dar e ter o maior presente de sempre.

O racional desta campanha está voltado para a relevância que as pessoas têm na vida umas das outras. Protagonizada pelos artistas angolanos pertencentes a Banda Unitel, projecto lançado a 16 de Fevereiro passado, nomeadamente Yola Semedo, Edmázia Mayembe, Anna Joyce, Ary, C4 Pedro e Gerilson Insrael, a campanha “Fica Perto” compreende as ofertas seguintes:

  • 1 ano de saldo grátis: Diariamente, de 01 a 25 de Dezembro, serão contemplados 10 Clientes com a oferta de 1 ano de Saldo Grátis durante o ano de 2023. Somente os que activarem a campanha e efectuarem carregamentos de Voz, SMS e Dados;
  • Planos de net: Na compra de um dos telemóveis seleccionados para a campanha, o Cliente terá uma oferta de saldo de Net;
  • Planos mais de 7 dias a dobrar: Consiste na oferta do dobro do volume para Clientes que activarem um dos Planos Mais 7 Dias, durante o período de 15 de Novembro de 2022 a 31 de Janeiro de 2023.

 

Exit mobile version