Unitel distinguida como “Melhor Empresa” de telecomunicações na FILDA 2021


A empresa de telefonia angolana, Unitel, foi distinguida com o prémio de “Melhor Empresa de Telecomunicações” na 36ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA), que aconteceu de 30 de Novembro a 04 de Dezembro, na Zona Económica Especial de Luanda (ZEE), e teve como lema: “A tecnologia como suporte ao desenvolvimento do Agronegócio e da Indústria”.

Com um stand que despertava o olhar de quase todos visitantes,  a presença da Unitel assentou-se no conceito “Estamos presentes/Somos o Futuro”, e procurou transmitir a sua forma de olhar e trabalhar para os clientes, traduzindo-se, na fiabilidade da cobertura de rede, no serviço financeiro digital e no entretenimento digital de qualidade.

Durante os cinco dias os visitantes do stand Unitel, tiveram acesso a informações sobre os seus produtos e serviços, actuação a nível de responsabilidade corporativa, empreendedorismo tecnológico, apoio às startups e criação de conteúdos culturais. Activos que acrescentam valores aos sectores chaves de desenvolvimento do País.

A Unitel na FILDA ocupou uma área de stand de 252 m², e a sua comunicação esteve relacionada ao trabalho desenvolvido ao longo dos seus 20 anos assim como a constante busca por soluções e serviços de excelência até ao empoderamento das comunidades agrícolas e rurais com o projecto “A Unitel é o Futuro”