Senegalês viraliza com vídeos onde mostra o óbvio e torna-se conhecido mundialmente


Depois de perder o emprego na construção civil durante a pandemia, Khabane Lame, jovem de 21 anos, residente na Itália, decidiu abrir uma conta no TikTok onde acabou por se tornar mundialmente conhecido como  Khaby Lame e tem mais seguidores que toda a população do país.

Khabane Lame, nascido no Senegal, vive em Chivasso, no norte de Itália, onde trabalhava na construção civil. Afectado pelo desemprego que que o novo coronavírus provocou, o jovem de 21 anos foi obrigado a ir viver com os pais, que também moram no país.

Publicidade

Em Março de 2020, Khabane decidiu criar uma conta na plataforma de partilha de vídeo, TikTok, tornando-se conhecido como Khaby Lame, um humorista que “simplifica” os mais insólitos vídeos encontrados na internet. Em forma de covers curtos e simples, seus vídeos ‘destacam’ novas formas de fazer tarefas simples.

Actualmente com um total de 68,1 milhões de seguidores, sua conta está bastante acima de toda a população de Itália (60 milhões de pessoas). A forma característica como Khaby Lame termina os seus vídeos, com uma expressão gestual com as mãos como quisesse dizer e “agora”, é o que o faz conquistar cada dia mais seguidores.

@khaby.lame

Why? 😭#learnfromkhaby #ImparaConTikTok #LearnWithTikTok

♬ suono originale – Khabane lame

@khaby.lame

I think you should turn that ON 😂 Penso dovresti accenderlo prima.. 😂 #learnfromkhaby #ImparaConTikTok #LearnWithTikTok

♬ suono originale – Khabane lame

Por: Victória Pinto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *