Chega à Luanda a internet mais fácil ‘IZINET’


A Multipla lançou recentemente no mercado angolano a nova marca de internet residencial IZINET, de acesso mais fácil, óptima qualidade e a um preço justo. O evento foi realizado em simultâneo com abertura da FILDA, no passado dia 30 de Novembro, em Luanda.

A IZINET é uma internet que vem para facilitar a vida de quem não tem acesso à fibra óptica, para que possa ter em casa, sem restrições e sem limitações, os benefícios de uma internet rápida e de qualidade. De acordo com o seu CEO, José Assis Silva, a pretensão é estender-se brevemente às províncias de Benguela e Huíla.

Publicidade

A nova internet, funciona com antenas microondas, é de fácil instalação e muito brevemente todos os bairros da cidade de Luanda irão ter acesso à mesma, tanto nas redes sociais, na plataformas de música, de streaming (televisão, séries, filmes), jogos e compras online e muito mais.

A IZINET tem os pontos de acesso em Luanda, Zango, Benfica, Nova Vida, Cacuaco e Viana. Navegar em qualquer bairro de Luanda agora vai estar mais IZI (fácil), com a IZINET.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

4 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Bom dia Iustres funcionários da izinet , eu pretendo aderir aos vossos serviços , mas o vosso telefone está a dar sempre ocupado

  2. Boa noite prezados
    Sejem bem vindos ao mercado o pais precisa de diversificação dos serviços estamos expectante com o novo serviço precisamos de mais informações para aderir

  3. Exmos. Senhores
    As minhas saudações.
    Sou morador no bairro 4 de Fevereiro vulgarmente Ecocampo, em Cacuaco Luanda. Pretendo saber as condições de substituição.
    Álvaro Santos