Biura e Preto Show são os novos rostos da marca de telefones angolano Lisa


Os cantores Biura e Preto Show, foram oficialmente anunciada como os novos rostos publicitários da marca de telefones angolano Lisa, da primeira fábrica de telemóveis do país LP Electronica, nesta terça-feira (03) de Dezembro. 

Com um contrato considerado ‘milionário’, a LP Electronica, primeira fábrica de telemóveis do país, escolheu os dois artistas da Clé Entertainment para a sua mais nova campanha de divulgação do telemóvel LPE, smart feature phone, de modelo Lisa. Cuja a música promocional da campanha é cantada por Biura e Preto Show, traz um ritmo dançante e bastante contagiante onde ambos descrevem o modelo do telemóvel em questão como se uma mulher.

Publicidade

Já nas redes sociais, Biura que actualmente intitula-se por ‘Majestade’ por conta da sua nova musica, fez saber a satisfação de poder contribuir para o empreendedorismo nacional, e que vem de uma geração batalhadora.

“Somos uma geração batalhadora, muitas vezes diminuída posta em duvida. Estamos em prontidão para apoiar o empreendedorismo nacional! Preto Show tudo Nosso My Nigga”, escreveu.

Por outro lado, Preto Show falou sobre o contrato de cerca de um milhão assinado entre as partes como fruto de muito trabalho.

“Não Roubamos Ninguém meu irmão, esses milhões são merecidos, frutos do nosso trabalho..Clepatia 4 Ever Lisa, Feito em Angola. Um telemóvel que lhe dá acesso ao Facebook, Whatsapp e Internet.
À venda na lojas Unitel e nos pontos habituais”, disse Preto Show.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *