Zenu casa-se com cidadã etíope, diz site


José Filomeno de Sousa dos Santos “Zenu”, segundo filho do ex-Presidente da República voltou a se casar, mas desta vez com uma cidadã de origem etíope com quem tem um filho/a.

Foto: DR

De acordo o Club K, o acto matrimonial teve lugar em Luanda, um mês antes do falecimento de José Eduardo dos Santos, mas só agora a informação foi divulgada, por uma decisão das partes que mantiveram o assunto em total segredo. Com este passo, José Filomeno “Zenu”, coloca fim aos mais de 20 anos que o ligavam à Mayra Costa dos Santos, sua companheira desde os tempos do ensino médio (Puniv), em Angola.

Há alguns anos, já se ouvia relatos de que o casamento de Zenu e Mayra Costa dos Santos, estava abalado, mas ambos reconciliaram-se em 2013, com a realização do casamento religioso pela Igreja Metodista Unida Central (IMUC), num acto orientado pelo pastor, Adilson de Almeida. O mesmo foi antecedido do baptismo de “Zenú” que simbolizou a sua conversão aos cristãos reformistas de Angola.

Agora separados, Mayra decidiu mudar-se para Londres com as três filhas, onde segundo a fonte, tem sido vista a consultar imobiliárias para compra de uma vivenda num dos bairros mais luxuosos da capital inglesa. Ao passo que o ex-esposo Zenu, planeia também seguir para Inglaterra, onde vive a nova esposa Etíope, assim que as autoridades angolanas liberarem os seus documentos de viagem que se encontram confiscados.

Exit mobile version