Terceira secção do processo de recrutamento ” Schlumberger ” na Federação Russa


A Schlumberger, a maior empresa prestadora de serviços no ramo de óleo e gás no mundo, que atualmente emprega mais de 115.000 funcionários de mais de 140 nacionalidades que trabalham em aproximadamente 85 países, vem por este meio informar que está recrutando estudantes angolanos e moçambicanos nos ramos de engenharia e ciência.

Без заголовка

A Schlumberger Angola por meio do seu director do processo de recrutamento na Europa e nas Américas, João David Tiago, anunciou o recrutamento de estudantes que frequentam o 2ªano , pré-finalistas e finalistas residentes na Federação Russa , nos cursos de engenharias e ciência.

Os locais e datas da terceira secção de processo de recrutamento realizado pela Schlumberger, serão anunciados pelo recrutador João David Tiago.

Leonel Afonso Panda é o novo porta voz dos estudantes, apela a todos os interessados para que candidatem-se antecipadamente, registando-se no website oficial da Schlumberger clicando no link http://careers.slb.com , no fim do processo de cadastrarão, a SLB, disponibilizará (via email), um  número de identificação pessoal.

Depois do processo de cadastramento no site da sob, é necessário enviar o CV ao porta-voz “Leonel Afonso Panda” , pelo email: [email protected] ou ainda ligando para (+7) 9371588879.

João David Tiago alertou que poderá não chegar até a Rússia, caso haja um número insignificante (menor que 25) de candidatos, para tal o porta-voz da SLB na Rússia, volta apelar aos estudantes interessados a ligarem ou a enviarem os seus CVs para o porta-voz dos estudantes Leonel Panda, de modo a se ter uma ideia do número máximo de estudantes interessados.

De recordar que o processo de recrutamento de estudantes angolanos esta inserido no programa, designado “angolanização no sector dos petróleos“, que tem por objectivo facilitar o acesso dos nacionais à indústria do ouro negro.

Para mais informações sobre a terceira secção do processo de recrutamento, os candidatos devem entrar em contacto com o porta-voz, no email e numero acima mencionado.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!