TAAG realiza primeiro voo à Espanha


A Companhia Aérea de Bandeira Nacional realiza, nesta segunda-feira, 27 de Junho, o primeiro Voo inaugural à cidade de Madrid, Espanha, com cerca de 81 passageiros comerciais e 40 convidados, a bordo da aeronave Boeing 777 – 300, batizada por Morro do Moco.

m declarações à imprensa, o Embaixador da Espanha em Angola, Manuel Lejarreta, afirmou que a ligação directa Luanda-Madrid vai potenciar as relações bilaterais entre Angola e Espanha em vários domínios, com particular realce para o comercial, empresarial e cultural.

“Estou muito contente porque ter uma ferramenta tão poderosa como uma ligação directa, é verdadeiramente muito importante. Creio que esta ligação directa com duas frequências semanais vai alavancar as relações bilaterais em todos os domínios, comercial, empresarial, vai aumentar o fluxo de passageiros, o intercâmbio pessoal e cultural. É uma cooperação muito importante para as cooperações bilaterais entre os dois países”, frisou.

Por sua vez, Rui Carreira, Administrador não Executivo da TAAG, realçou a importância histórica do voo para a companhia nacional. “Representa a adaptação da TAAG às constantes mutações do sistema de transporte aéreo internacional.

A TAAG está a procura de novos mercados e este voo inaugural representa mais conexões, não só para a Europa mas também para as Américas e os passageiros angolanos poderão visitar mais cidades comprando o bilhete em Kwanzas.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *