Restos mortais de Nagrelha já repousam no cemitério da Santa Ana


O corpo do kudurista Gelson Caio Mendes “Nagrelha” falecido na passada sexta-feira, 18 de Novembro, já repousa, neste momento, no Cemitério da Santa Ana, em Luanda. Milhares de fãs e colegas fizeram-se presente no último adeus ao “Estado Maior do Kuduro”.

Foto: Reprodução Google (Autor não identificado)

Nagrelha comprovou mais uma vez a dimensão da sua popularidade ao movimentar Angola e a imprensa a nível internacional que demonstraram o seu carinho e apreço pelo artista.

Nas imagens partilhadas nas redes sociais do AngoRussia é visível a multidão que se deslocou até a Cidade Desportiva e seguiu para os arredores do Santa Ana onde já repousam os restos mortais do kudurista mais aclamado em Angola.

Arrasados, a esposa, Weza Mendes, o filho mais velho Mirelson Mendes e outros parentes, acompanharam todo o trajecto, logo após o último adeus ao seu ente querido na Cidadela.

Gelson Caio Manuel Mendes, mais conhecido como “Nagrelha”, o mais célebre cantor do estilo musical Kuduro, morreu aos 36 anos, em Luanda, vítima de um cancro no pulmão, segundo o Complexo Hospitalar de Doenças Cardiovasculares D. Alexandre do Nascimento, onde se encontrava internado.

Exit mobile version