Público aplaude iniciativa de Augusto Firmino ao juntar crianças de uma escola pública do Cazenga para um campo de férias


O CEO e fundador da aplicação “Sócia”, decidiu dar oportunidade as crianças das instituições públicas, com realce a escola de Cazenga, de participarem de um programa de formação tecnológica que visa revolucionar o conhecimento teórico e dar oportunidade as crianças de ter contacto com as ferramentas tecnológicas robóticas e a programação, com a ajuda de vários profissionais angolanos.

Foto: Reprodução Twitter(Augusto Firmino)

Com uma iniciativa bastante estimada pelo público, Augusto Firmino fez saber através das suas publicações nas redes sociais, que o objectivo é dar oportunidade as crianças, tendo em conta o aprendizado que recebeu sobre partilha.

“Quando íamos à igreja na missa das crianças nos ensinaram uma canção que levo comigo até hoje, ela tinha este refrão. ‘Meu dinheiro que não é só meu, o que eu tenho de bom é para dar ao meu irmão’. Sempre levei comigo que as minhas melhores características deviam ser colocadas a favor da minha comunidade, porque é fazendo a diferença na vida dos outros que Cristo nos ensinou o caminho do amor que não se fala mais, se sente em cada coisa boa que plantamos na vida dos nossos irmãos. Imensamente grato pelo que começamos e aberto para os novos desafios que vão chegar através de mais uma iniciativa louca do empreendedor da ‘Múngua’ como alguns me chamam”, ressaltou.

De acordo o mentor do projecto, para participar no programa basta ser estudante de uma escola pública. A selecção para o primeiro grupo foi feita pela associação de estudantes do Cazenga, e o processo poderá se repetir nas próximas edições.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *