Presidente do Brasil Jair Bolsonaro confirma estar infectado com a Covid-19


 Jair Bolsonaro, está infectado com o novo coronavírus. O resultado foi conhecido hoje, e revelado pelo próprio, depois de ter sido submetido, na segunda-feira, a testes laboratoriais, por se sentir febril e com dores musculares. 

O presidente do Brasil afirmou que chegou a ter febre de 38 graus, mas que, à noite, a temperatura começou a ceder. Relatou também que sentiu mal-estar e cansaço. O responsável disse ainda que agora sente-se “perfeitamente bem”.

Bolsonaro  contou que tomou hidroxicloroquina, um remédio que tem defendido que deve ser usado como tratamento para a Covid-19. Não há comprovação científica da eficácia da hidroxicloroquina para a doença.

O presidente desvalorizou o diagnóstico, alegando que “não tem problema” e que agiu com “naturalidade” quando recebeu o resultado do exame. “Não tem de ter pavor, é a vida”.

“Temos de nos preocupar com a questão do vírus sim, mas também com o desemprego. Quando se fala em aumento do suicídio no Brasil, com toda a certeza que uma das causas é essa [o desemprego]. Essas questões todas têm de ser levadas em conta. A vida continua, o Brasil tem de produzir”, disse.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro realizou nesta terça-feira um exame para saber se tem o novo coronavírus, não sendo conhecido ainda o resultado.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *