SuperSport regista retorno intenso, dentro e fora das pistas da Fórmula 1


17 partilhas

Depois do regresso dos grandes campeonatos de futebol da Europa, com o de Espanha, Itália e Inglaterra a manterem as audiências em alta, foi a vez do retorno Fórmula 1 que no último domingo (5) de Julho, teve o finlandês Valtteri Bottas como o grande vencedor do GP da Áustria, em corrida acompanhada dentro e fora das pistas pela SuperSport, em exclusivo na DStv.

Foto: Getty Images

Que corrida! Depois de um hiato de 217 dias, a Fórmula 1 finalmente voltou à activa com o Grande Prêmio da Áustria. Uma prova à moda antiga, recheada de problemas mecânicos. Apenas 11 pilotos receberam a bandeirada, menor número desde o GP da Austrália de 2015, quando o mesmo número de carros completaram a prova.

A grande novidade deste regresso, é que todos os finais de semana os telespectadores da SuperSport irão acompanhar a emocionante disputa entre Lewis Hamilton e companhia nas pistas da Fórmula 1.

Publicidade

Depois do primeiro GP da Áustria em que viu vencer o Finlandês Valtteri Bottas, da Mercedes, em uma prova que ficou marcada por muitas desistências, o piloto da Mercedes liderou desde a primeira volta. Charles Leclerc, em segundo lugar com a Ferrari, e Lando Norris, em terceiro com a McLaren, completaram o pódio. Lewis Hamilton foi punido por um acidente com Albon e perdeu a segunda posição, eis que este fim-de-semana, a 12 de Julho, novamente na Áustria, os motores vão roncar para disputar o segundo grande prémio da temporada, com ataques acessos entre as duas principais equipas, a McLaren e a Ferrari.

Para os amantes deste desporto, Julho será um mês atípico na história da Fórmula 1, com a disputa de três Grandes Prémios, GP da Áustria (já disputado); 12 Julho – GP da Estíria, na Áustria; 19 de Julho – GP da Hungria e no fim de semana de 31/ 2 de Agosto, GP da Grã-Bretanha.

A excelência no comentário e a exclusividade na transmissão são da responsabilidade da DStv, nos canais SuperSport.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

17 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *