Home Notícias Presidente da República está na Namíbia para participar da cerimónia fúnebre de Hage Geingob

Presidente da República está na Namíbia para participar da cerimónia fúnebre de Hage Geingob

Por Sofia Adelino

O Presidente da República, João Lourenço, foi a Namíbia, para participar na cerimónia fúnebre do Chefe de Estado, Hage Geingob.

Foto: Facebook (Presidência da República)

João Lourenço, que se faz acompanhar da Primeira-Dama, Ana Dias Lourenço, desembarcou às 11 horas e 30 minutos, no Aeroporto Internacional Hosea Kutako, na cidade de Windhoek.

O governante angolano e mais 27 Chefes de Estados e de Governos de África, vão fazer parte das duas exéquias fúnebres, uma a ter lugar sábado, no Independence Stadium para os elogios fúnebres e discursos de distintas entidades nacionais e regionais.

No domingo, às 10 horas, está marcada a outra cerimónia no Memorial Heroes Acre, em Windhoek, onde vão ser depositados os restos mortais do Presidente Hage Gottfriend Geingob, falecido este mês, vítima de doença.

Poderá também gostar

Leave a Comment