Pastor é afastado de igreja após se vestir de “Drag Queen”


Um pastor norte-americano da igreja metodista “Newburgh United”, causou polêmica recentemente durante a gravação de uma serie ao se vestir de “drag queen”. Após o corrido, o mesmo foi afastado da sua congregação. 

Com uma peruca rosa penteada, unhas acrílicas envernizadas, botas de plataforma e um vestido brilhante com franjas, o pastor identificado por Craig Duke se apresentou diante de plateia no no sul de Indiana (EUA) dublando a música “We R Who We R”, de Kesha.

“Se você está se perguntando se há esperança e um futuro e um deus que ama você… Oh, sim, há! Não espere até ter permissão para fazer o que foi feito para você fazer. Saia e ame a todos”, disse o pastor após sua performance, que rapidamente membro de sua congregação manifestaram-se sobre o caso.

Segundo ao site Religion News Service, líderes da igreja local teriam o dispensado após a performance, e o mesmo terá um corte parcial no seu salário até final de fevereiro e terá que mudar da sua casa, que é emprestada pela igreja.

“Chegou ao ponto em que o conflito e a raiva cresceram demais e, portanto, para minha saúde mental também, eu comecei a recuar, e disse ao meu superintendente distrital que o conflito era tanto que eu era incapaz de ser um líder eficaz”, disse um dos líderes.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *