Um homem de 50 anos e a filha de 18 anos de idade, morreram em um acidente ocorrido nesta quarta-feira, 08 de Setembro, no bairro Bomba Alta, província do Huambo. O facto aconteceu em consequência de uma colisão entre duas viaturas.
Segundo testemunhas no local, o homem de 50 anos, seguia com a família no carro de marca Hilux e estava tentando desviar de um motoqueiro, quando uma viatura de marca Fuso colidiu contra estes, na tentativa de despista-lo caiu no rio Culimahala, situado na estrada nacional 2060.
O pai e a filha de 18 anos de idade perderam a vida no local e a esposa do malogrado ficou gravemente ferida. Os corpos foram resgatados duas horas depois pelos bombeiros, a mulher foi socorrida e encaminhada para hospital central do Huambo.
De acordo com o porta voz do Ministério do Interior na província do Huambo, o superintendente-chefe Martinho Kavita, mencionado pela Televisão Pública de Angola, o condutor da viatura de marca Fuso, já está a ser procurado para ser responsabilizado pelos danos causados a família.
Por: Stela Quilalo
0 Comentário