Pai dispara mortalmente contra o filho por causa de 130 mil kwanzas


O jovem Milagre Gonga Lucas, de 18 anos, morreu recentemente após ter sido alvo de um disparo originário de uma caçadeira e que atingiu a sua cabeça, efectuado pelo próprio pai, por causa de 130 mil kwanzas, no município do Cazengo, província do Kwanza Norte.

O acusado de 56 anos, está em prisão preventiva medida preventiva tomada pelo Magistrado do Ministério Público em comunhão com o Serviço de Investigação Criminal do Kwanza Norte, sob acusação de homicídio qualificado.

De acordo relatos colhidos durante o processo de investigação, na terça-feira, o presumível culpado estava em casa a conviver com familiares, quando notou o desaparecimento da quantia monetária estimada em 130.000,00, e acusou o filho de ter sido o responsável pelo sucedido.

“Enfurecido o homem questionou o filho sobre o dinheiro e tendo este alegado que não sabia de nada. O acusado não gostou da resposta do filho, foi ao quarto pegar uma caçadeira e efectuou um disparo mortal na nuca do filho”, disse uma fonte da Polícia ao Novo Jornal.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *