Padrasto de 35 anos estrupava enteado de 6 anos em Luanda


Mais um caso que está a chocar a cidade capital. Um homem de 35 anos com o vírus de HIV cujo o nome não foi divulgado, violou o seu enteado de 6 anos. Familiares pedem justiça.

abuso

Segundo familiares do menino em entrevista à rádio Luanda na manhã desta terça-feira (12), o homem começou esta pratica quando o pequeno tinha apenas 4 anos.

Depois da descoberta deste ato tenebroso, os envolvidos (a mãe do menino, a criança e o padrasto) recorreram aos serviços de uma unidade hospitalar no distrito urbano do Rangel em Luanda, onde realizaram o teste de HIV/SIDA, tendo sido diagnosticado positivo para o Padrasto que aliciava a criança com mimos para poder fazer a sua pratica, é negativo a criança e a mãe que alegou desconhecer do ato do marido.

De acordo com uma Tia do menino, o homem que começou a cuidar da criança aos 4 meses, contou a família que tinha recebido feitiço para ficar rico em Cabinda na altura que o mesmo trabalhava naquela província, o caso já está nas mãos da Polícia Nacional  e será julgado por atentado ao pudor, por acto de violação a menor de idade e por crime de envenenamento por saber que era positivo, e pode ficar preso por mais de 20 anos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *