“Ouvir as preocupações da boca de quem as vive são o princípio de resolução conjunta dos problemas das comunidades”, diz PR


O Presidente da República, João Lourenço, que se encontra na cidade do Lubango, Huíla, para prestigiar a abertura oficial da Feira dos Municípios e Cidades de Angola (FMCA), nesta quinta-feira, 10 de Agosto, frisou a importância de ouvir de perto os problemas que apoquentam a sociedade e ressaltou o compromisso de continuar a trabalhar.

Foto: CIPRA

Por outro lado, o Chefe de Estado disse que os problemas daquela circunscrição já estão identificados, faltando apenas o que o seu elenco já tem feito, trabalhar para os resolver de forma incansável.

“Ouvir e anotar as preocupações da boca e no local de quem as vive são o princípio de resolução conjunta dos problemas das comunidades. É este exercício que, mais uma vez, fizemos ontem, na cidade do Lubango, com o Governo Provincial da Huíla. Os problemas estão identificados e a luta será a mesma de sempre: trabalhar de modo incansável para os resolver, em benefício sempre do nosso heróico Povo! Estamos contigo, Huíla!”, disse o PR na sua conta oficial do Facebook.

A Feira dos Municípios e Cidades de Angola, no Lubango, já está aberta e estão inscritas, na presente edição, 164 municípios, 18 governos, províncias, 128 empresas, ministérios, instituições públicas e empresas públicas e privadas que, numa área geral de 15.000 metros quadrados, estarão a expor as suas potencialidades, durante quatro dias.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *