Nossa Seguros realiza entrega de viatura sorteada


A empresa de seguros de automóveis angolana “Nossa Seguros”, realizou nesta quarta-feira, 10 de Novembro a entrega de uma Viatura Kia Soul, ao vencedor do passatempo que a instituição tem vindo a realizar através das redes sociais.

Há cinco meses que a seguradora anunciou esta iniciativa, atráves das suas redes sociais e dos meios de comunicação sociaL. Tem publicado os regulamentos do passatempo, os seus termos e condições e tem anunciado os vários vencedores que foram premiados com electrodomésticos e motorizadas.

Esta é mais uma das iniciativas que posicionam a marca “Nossa Seguros” como uma das mais invocadoras do mercado, sempre atenta às necessidades e interesse dos seus clientes e público em geral.

Desta vez, quem teve a  sorte de ser o  grande vencedor do passatempo, é a clinica Mucerra que enviou o seu representante para receber das mãos do Director e Comunicação e Marketing da Nossa Seguros Marketing, Luis Pedro Polanah, uma viatura Kia Soul zero quilómetros.

Em entrevista ao AngoRussia, Luís Polanah disse que toda a publicidade feita nas redes sociais é real, e apelou para que clientes participem dos sorteios para que não percam a oportunidade de serem os próximos vencedores.

“Toda aquela publicidade é real, está aqui a prova, o vencedor veio para receber a viatura. Apelo aos nossos clientes que adiram aos sorteios porque não se vão arrepender,” disse o director de comunicação de marketing.

A Nossa Seguros é uma instituição financeira não bancária, sujeita à supervisão da ASEG – Angência Angolana de Regulação e Supervisão de Seguros , entidade reguladora da actividade das seguradoras e responsável pela criação das normas que orientam a sua conduta de mercado, as garantias financeiras e os critérios de solvência. Tendo encerrado o ano de 2020 com uma quota de 11%, a Nossa Seguros mantém-se no grupo das quatro maiores seguradoras do mercado angolano.

 

Por: Eucadia Ferreira


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *