Noble Group inaugura o 14° supermercado AngoMart em Luanda


O grupo multinacional de negócios diversificados em África “Noble Group”, inaugurou nesta quinta-feira, 24 de Novembro, mais uma loja AngoMart, no São Paulo, em Luanda, que promete gerar mais de 150 novos postos de trabalhos directos.

De acordo com o Director Geral, Hugo Moutinho o grupo vai continuar a apostar e a investir na modernização e na sustentabilidade do sector de distribuição em Angola, e para si é um orgulho representar a marca que tem sido reconhecida com vários prémios.

”A aposta no capital humano é uma constante; é um orgulho para a AngoMart ter sido premiada com alguns dos mais importantes prémios do sector empresarial angolano, como o Prémio Reponsabilidade Social 2020 ou o Superbrands, mas mais do que troféus, estes prémios espelham o investimento da marca em programas de responsabilidade social e na aposta e capacitação das novas gerações”, disse.

A abertura ao publico foi em clima de festa, com muita animação e actuação surpresa do músico Cleyton M. Ao longo do dia a AngoMart presenteou  a população daquela localidade com várias ofertas, incluindo um carro de compras por hora.

Com a abertura do décimo quarto supermercado da rede AngoMart, o Noble Group reforçou o seu compromisso com os produtores e fornecedores nacionais, uma vez que 60% dos produtos comercializados da sua rede têm o selo Made in Angola.

O evento contou com presença do Administrador do Distrito Urbano do Sambizanga – Dr. Orlando Paca e a Dra. Maria Antónia Nelumba, Presidente da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda, que brindaram igualmente o momento com a Direcção do Noble Group.

Nos planos da AngoMart incluem-se objectivos que passam por aumentar a sua representatividade no segmento da grande distribuição, gerar mais emprego e oferecer uma maior diversidade de produtos ao consumidor. Até ao final do ano a AngoMart vai inaugurar mais uma loja em Benfica e reformular uma loja em Cabinda, sendo que em 2021 remodelou 5 lojas que evoluíram para o novo conceito e nova cara da AngoMart.

Noble Group é um dos maiores importadores de Angola e os seus negócios empregam mais de 4.500 pessoas que servem milhões de angolanos todas as semanas. A sua rede conta com mais de 80 pontos de venda grossista, armazéns centrais, cash and carry e carrinhas de distribuição que colocam diariamente à disposição, as necessidades diárias dos angolanos em 13 províncias de Angola.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *